Trabalhador Espírita


Trabalhador espírita, ah se soubesse a luz que geras em torno de ti em cada tarefa que conclui na senda do Pai! Concentra-te no ideal e receberás a recompensa além da sua visão. Mantém sua postura diante dos atrozes do mundo que por hora enviam-lhe ondas de distúrbios maléficos.

Cria em ti escudo de fé para que rebata o que lhe é dirigido pelo pensamento sofredor, a paz do teu coração ninguém pode roubar. Prepara tua mente ante ao trabalho, evitas sempre que possível a conversação inútil e usa do tempo disponível para meditação e contato com as esferas superiores.

Substitua a futilidade pela utilidade, o olhar reprovador pelo reparador e a boca venenosa para abençoada. Silencia nos momentos que o ideal necessita do trabalho mediúnico, demoraras tempo útil para recompor seus pensamentos nobres, e há muito tempo a fila espera para ser atendida.

Não temas, o trabalhador recebe sempre as palavras santificadas para socorrer. Se nada lhe for dito para enobrecer, cale. Prefira o silêncio da ignorância, do que propagar falsas idéias. És o socorrista no ambiente espiritual, espera o chamado e embarca com sua bagagem emocional preparada. Aflitos de toda ordem aguardam o auxilio em que foste enviado. De que modo suas bagagens hoje estariam organizadas?

Na casa do nosso Pai maior os medicamentos são o que podes irradiar através das palavras e mãos. Vigiai e orai sempre. A sirene do socorro soara a qualquer momento. Prepara-te sempre através dos ensinamentos enviados pelos irmãos superiores. Busca a disciplina nas suas ações para que não caia em tentação. É casa de meditação, de oração, de pensamentos renovadores.


Para mudar o ambiente não é necessário falar, se necessite usar da dicção, que seja sem ferir o próximo que busca concentrar sua paz em posição de receber. Postura amados irmãos, a multidão invisível espera ansiosa o socorro da paz. És espírita a todo instante. Segue com Jesus sempre. Muita paz. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda mensagem!

A hora é agora! E o Lugar é onde estamos!

Paz! Amor! Sabedoria e fé!

Não desistamos...

advogarei7 disse...

Mensagem maravilhosa.