Reflexões sobre o Impeachment


A seguir divulgamos um texto escrito por um companheiro espírita sobre uma reflexão que fez a respeito da atual situação política do país, divulgada no Instagram:

''Eu queria poder entender mais de política para conseguir ter uma opinião... Para conseguir analisar a situação e saber o que é o melhor para o nosso país. Mas esse conhecimento, infelizmente, eu não tenho. O que eu tenho é muita vontade de ver o meu país crescer e, acima de tudo, muita fé em Deus ao acreditar que ele sabe o que é o melhor para nós. Se a decisão do impeachment vai levar o Brasil ao progresso por um caminho mais fácil ou mais difícil, sinceramente eu não sei. Mas eu acredito que será pelo caminho que precisamos passar.

Você que era contra o impeachment, não seja aquela pessoa orgulhosa que torce para que tudo dê errado só para poder dizer “eu avisei”. E você que era a favor, não se sinta vitorioso ainda. Saiba que ainda temos um longo e duro caminho a percorrer.


Juntos nós temos que torcer e lutar para que tudo dê certo. Lutar por um país melhor, uma política mais limpa e honesta, representantes no governo mais íntegros e um povo mais instruído e evoluído. Juntos nós podemos e vamos fazer um país melhor baseado, principalmente, no amor, na integridade e no respeito.

Paz e luz a todos!''

*As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do Letra Espírita ou do Movimento Espírita, e são de total responsabilidade de seu idealizador.

2 comentários:

Anônimo disse...

E que vença o bem a luz a paz!!!

Unknown disse...

É preciso muita prece é resignação neste momento, para o benefício do país,d evemis deixar nosso ego, e pensar na pátria