Animais e espiritualidade são temas de novo filme e livro



Em “Quadro Vidas de Um Cachorro”, você vai conhecer a história do Bailey, um cachorrinho muito esperto, que vive em busca de um propósito para sua vida. Depois de reencarnar diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra. Muito mais do que apenas uma história apaixonante sobre animaizinhos de estimação, “Quatro Vidas de um Cachorro” é um filme emocionante e, recheado de humor, vai provar que o amor nunca morre, e, que o propósito de nossas vidas é mais simples do que imaginamos, além de mostrar que sempre nos reencontramos com aqueles que amamos, inclusive, nossos animais de estimação.



Se você deseja aprender mais sobre os animais na visão espírita, associe-se ao Clube do Livro Letra Espírita na modalidade Doutrinário e receba o livro “Os Animais na Obra de Deus” em sua casa, sem pagar frete e nem taxas: www.letraespirita.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo. Quero assistir e se tiver livro, quero ler! 💖

Clarissa Azevedo disse...

Eu li este livro e achei fantástico, estou contando os dias para assistir o filme.
o que mais achei interessante, é que por se tratar de uma história fictícia, é muito bacana a percepção do autor, afinal não acredito que um animal psicografasse, a não ser que eu esteja errada e não sei se o autor é espirita.

Clarissa Azevedo disse...

adorei o livro muito bacana e emocionante. estou contando os dias para assistir o filme.
o que mais achei interessante é que por se tratar de uma história fictícia, afinal não sei se os animais poderiam psicografar, só se eu estiver errada,e o autor conseguiu criar uma historia envolvente, e não sei se ele é espírita.