Malhação aposta em Espiritismo no último capítulo


A história de Nanda e Felipe em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” foi breve, linda e cheia de amor. Mesmo com todas as dificuldades, o casal de jovens provou que com o apoio de quem a gente ama, a superação das dificuldades é sempre possível.

Desde a morte do noivo, a personagem Nanda tem sofrido muito com a saudade, assim como os fãs da novelinha adolescente que ficam inconformados com a separação do casal, mas o autor resolveu bem a questão usando dos ensinamentos espíritas, mostrando que aqueles que amamos estão sempre perto de nós, mesmo do outro lado da vida.

Em um dos seus momentos de reflexão, ao relembrar a vida ao lado de Felipe, o namorado lhe aparece uma última vez em Espírito para consola-la. Sorrindo, o garoto se declara e faz um pedido: "Eu quero que você seja feliz.". Os dois se despedem e Felipe some em meio à luz, assim, a personagem foi consolada, os fãs também e de quebra, o ensinamento espírita de que a vida continua foi transmitido. 

Para assistir a emocionante cena, clique aqui. 

==================
Associe-se ao Clube do Livro Letra Espírita e receba no conforto do seu lar maravilhosos livros que iluminam: www.letraespirita.com.br

Nenhum comentário: