Prece para afastar a Depressão


Jesus mestres dos mestres, amor que nos envolve e aquece,
a vida em nosso planeta está a cada dia mais difícil, há tanta violência,
tanta fome, tanta injustiça e dor...
e o coração se enche de amargura e a alma
fica triste e deprimida.

Nesse momento, então, venho à Tua presença
pedir que me ajudes a melhorar meus
estados de espírito... a fim de que eu possa
crescer no comando do meu próprio ser.
Faz-me lembrar que tudo passa,
que a nuvem escura irá embora, que o amigo voltará
a dobrar a esquina, vindo ao meu encontro...
E que a esperança renascerá no meu coração
e a fé ocupará os espaços vazios.

Toca meu coração com tua mão de luz para
que a sombra que a envolve seja transformada
em claridade, e a tristeza em alegria de viver;
para que meus olhos vejam como a vida esplende
ao sol e a natureza festeja a alegria de viver;
que as minhas emoções fiquem livres e leves e
minha alma vibre na tranquila e jubilosa paz
da consciência voltada para Deus.

Faz-me lembrar ainda que o teu Evangelho foi
o maior dos sorrisos na história do pensamento humano,
e ajuda-me, assim, a sorrir também...

Por tudo isso e por tudo o mais te agradeço, Senhor da Vida.


==================
Associe-se ao Clube do Livro Letra Espírita e receba no conforto do seu lar maravilhosos livros que iluminam: www.letraespirita.com.br

36 comentários:

Unknown disse...

Assim seja.

Unknown disse...

Que assim seja Senhor!

Anônimo disse...

Amém, assim seja!

Anônimo disse...

Linda prece,com certeza muitos encarnados serão confirmados.

Anônimo disse...

Espetacular a prece, porém ao pronuncia-la deve-se pronunciar com o maior sentimento e maior vibração para que atinja
o fundo da alma.

Anônimo disse...

Amém...essas mensagens vem sempre na hora certa..vem pra nos consolar..

Anônimo disse...

Que assim seja!!

Anônimo disse...

Amém... que assim seja!

Sonia D. Oliveira disse...

Tenho depressao, e essa oração li com o coração. To tentando ver que pequenas coisas na vida, vale a pena viver e ver. Ate a pouco tempo eu passava uma situação horrivel, pensava que nada dava certo. Mas tudo tem seu tempo, é ter paciencia e esperar, com a ajuda DELE.

Anônimo disse...

Lindo amei

Rose Mesquita disse...

Gratidão eterna por compartilhar! Que assim seja!!!

Anônimo disse...

Que lindo!!!! Vou fazer para todos que eu sei que estão deprimidos.

Anônimo disse...

Emocionante 💗😇

Unknown disse...

Amém

Elô Martins disse...

Que assim seja!!! Linda prece! Que nos ajude a afastar essa doença tão triste. que assola a vida moderna, onde o ter quer substituir o ser! Que o Divino Mestre Jesus abençoe a humanidade tão sofredora!!! Obrigada!!!

Unknown disse...

Amém. .

Lenita disse...

Amém

Lenita disse...

Amém

Unknown disse...

Amém !!
Linda mensagem

Anônimo disse...

Assim seja! Amém!

Unknown disse...

Amém Jesus!

Anônimo disse...

Senhor..Peço. .Te. ajuda...me a melhorar dessa doença que deixa a gente no fundo do poço. Obrigado senhor. Amém

Unknown disse...

Que assim seja!

D'tellez disse...

Amém!

Unknown disse...

Amém! Linda oração

Anônimo disse...

Linda oração que veio em boa hora!!!!

gilka disse...

Que assim sejas

Unknown disse...

Esse drama que leva tantos irmãos à decaida espiritual, necessita trabalho intenso das falanges invisíveis e visíveis fos corações fo bem.Peço que continuem dando foco de ajuda aos irmãos.

Alzenir Moreira disse...

Amém Senhor!

Blog da Cláudia Elisa disse...

Que assim seja Senhor.

Anônimo disse...

Agradeço sempre a Jesus Maria e José por me manter firme e não fraquejar. Nós precisamos dominar nossa mente e não deixar coisas ruins a dominarem. Vamos fortalecer nossa fé amigos, os guias espirituais estão sempre em nosso auxílio. Fiquem em paz!

Anônimo disse...

Que assim seja

Elizabeth Chousa. disse...

Obrigada minha irmã por me apoiar e se preocupar comigo. Mensagem que conforta o coração. Te amo.

Elizabeth Chousa. disse...

Obrigada minha irmã. Te amo. Sua força me fortalece.

Anônimo disse...

Tenho ansiedade, angústia,li a prece é vou ler todos os dias.Amem

Unknown disse...

Assim seja