O que diz o Espiritismo sobre eventos como o Tomorrowland?


A respeito das baladas, de acordo com o escritor espírita Adeilson Salles:
"Cada ambiente tem as energias correspondentes às vibrações das mentes ali presentes, seja de encarnados ou desencarnados.
Emitimos energias de acordo com o que pensamos, e impregnamos tudo à nossa volta com essas energias. Cada ambiente tem a presença de espíritos que estão ligados a quem frequenta aquele lugar. Não basta que tenha garotas e garotos bonitos e música bonita, você precisa estar de bem com seus pensamentos para não sofrer influência dos espíritos perturbados que, mesmo sem corpo físico, querem dançar, beber e transar.
É possível curtir as baladas e viver sua juventude numa boa, mas é preciso se proteger, me refiro à proteção energética que alguns ambientes têm. Se você entrar em algum lugar e sentir-se mal, afaste-se, não é ambiente para você se divertir.
Não precisa virar santo, mas seja inteligente, valorizando sua vida e se afastando de lugares que tendem a promover violência e sofrimento. Diversão não significa perder a razão e pôr em risco sua vida.
Quando você sair para a balada, tome um bom banho, pegue aquela roupa especial para ficar bonito, coloque aquele perfume maneiro, tudo isso é importante. Saia arrumado e perfumado por fora, isso é massa, mas é a prece que te deixa maneiro por dentro.''
.

11 comentários:

Unknown disse...

Somos o que desejamos ser, gostei muito do escreveste, parabéns pela coerência e esclarecimento.

Marcus disse...

http://www.agendaespiritabrasil.com.br/2015/01/17/inabalavel-na-balada/

vera bruno disse...

Somos o reflexo do nosso espírito. Quando entramos em ambientes que emanam energia diferente da que trazemos, sempre haverá o mal estar. Por isso, dizemos que, no bar, encontraremos os adoradores de bebidas alcólicas e junto deles os espíritos afins. Numa igreja, templo etc....encontraremos espíritos que desejam estar ali para absorver ensinamentos espirituais. Só, que, por vezes, acontece de estarem os espíritos e até nós mesmos nos lugares errados. É importante observar que NÓS podemos melhorar o ambiente que frequentamos, emanando energias positivas e orando(rezando) por nós e para os outros.

Juliana Lopes disse...

Parabéns, adorei.

Anônimo disse...

O que disseste foi bem esclarecedor, eu sinto isso quase sempre.quando teimo em ir logo me arrependo porque sinto aquele ambiente pesado.

Unknown disse...

Sim, eu me previno das energias espirituais quando vou a uma rave por ex, orando o Salmo! E lógico colocando minha vida sobe a responsabilidade de JESUS CRISTO. Boa noite!

Anônimo disse...

Em muitos ambientes similares acontece isso ..
Hoje vejo como me sentia fraco durante dias ..
( vampiros de energia vital)..

Não posso entrar em detalhes mais fica minha dica ..

O livro : ativações espiral escrito por. BRUNO J GIMENES ..

Casa disse...

Com serteza lá tem e sempre avera os Filipeos famoso vaporizadores de energias e asim que eles sobrevivem no estado de meia v8da

Unknown disse...

espírito falando gíria, atualizado ele... ��

Marcos Corey disse...

O que me dizem se a festa ou rave como for, nao tiver bebida alcoolica ou fosse feito um pente finissimo para barrar drogas? Será que as pessoas aonda iriam para se "divertir"?

Unknown disse...

SE voce leu o titulo acima, as palavras de um ESCRITOR Espirita e não uma entidade falando por si ; )