Espíritos são personagens de "Carinha de Anjo", nova novela do SBT


O clássico mexicano “Carinha de Anjo” ganhou agora versão brasileira, pelo SBT. Como um dos ingredientes da trama, haverá um toque de espiritualidade na novela, mostrando a comunicação de vivos e mortos por meio dos sonhos. A novela estreou no dia 21 de novembro na faixa das 20h30.

Na história, a pequena Dulce Maria vive em um internato de freiras e não recebe muita atenção de seu pai. No entanto, ela sempre conversa com o Espírito de sua mãe. O Espírito se chama Tereza e sua intérprete será a famosa atriz mexicana Lucero, personagem que já conquistou a internet por mostrar o verdadeiro amor de mãe e filha, que sobrevive mesmo após a morte.

Spoiler: Na novela não é logo dito de cara que Tereza morreu, apenas mostra que a garotinha sonha com a mãe quase todas as noites, porém, quem assistiu a trama original sabe que o sonho não é imaginação, pois Tereza realmente morreu e se encontra com a filha em espírito, e isso é revelado no decorrer da trama. 

Agora uma análise espírita: Para muitos a história parece fantasiosa mas a Doutrina Espírita nos explica que é algo plenamente possível e lógico de acontecer de acordo com a Parte II, Capítulo VIII de “O Livro dos Espíritos” itens I e II que abordam sobre sono, sonhos e visitas espíritas durante o sono. Para quem desejar entender melhor, a leitura destes itens na obra de Allan Kardec será muito interessante. 

Nenhum comentário: