Livro "Os Animais na Obra de Deus" mostra a visão espírita sobre os animais


O incrível escritor, Geziel Andrade, vem nos mostrar em seu livro “Os animais na obra de Deus”, esmiuçadamente, como se processa a evolução do princípio inteligente.

Sinopse:
O princípio inteligente, criado por Deus, percorre uma longa jornada, lenta e continuadamente, desde as formas mais primitivas, passando por inumeráveis experiências até atingir a condição humana e daí, novamente tem pela frente incontáveis desafios e múltiplos retornos à vida material até alcançar a angelitude, destino final de toda criatura de Deus.

E, para sustentar seu trabalho, Geziel busca apoio em eminentes estudiosos reunindo aqui o pensamento deles para fundamentar seus argumentos acerca da evolução contínua e incessante na obra de Deus.


Nomes como Léon Denis, Gabriel Dellane, Ernesto Bozzano e diversas comunicações recebidas dos espíritos superiores através da psicografia de Chico Xavier valorizam essa obra que será mais um instrumento para nosso aprendizado na busca do aprimoramento espiritual.

O novo livro será distribuído em Outubro/16 aos sócios do Clube do Livro Letra Espírita. Saiba mais e associe-se em www.letraespirita.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Esperarei ansiosamente ☺