Resenha do livro Animais na Obra de Deus


Lucas Gonçalves
Nosso Universo Literário 

Livro fascinante que ressalta a importância de cuidar dos animais, ajudando em seu progresso espiritual, evoluindo desde espécies primitivas até a angelitude que é o destino final de cada criatura.

Nele são encontrados também sugestões de outros livros e ensinamentos contidos em outras obras que comprovam que os animais também possuem vida espiritual eterna.

Aborda temas curiosos como o uso da carne de animais na alimentação e situações em que animais após deixarem o plano material, apareceram para seus donos.Tudo isso, explicado à luz da Doutrina Espírita, com base nos ensinamentos deixados por Allan Kardec, Chico Xavier, entre outros.


Se você sente saudades de algum bichinho de estimação que já se foi... eis uma ótima  dica de leitura! "Os animais na obra de Deus" traz muito conhecimento, depois que li esse livro estou vendo os animais e a natureza em geral... com outros olhos!

================
Associe-se no site www.letraespirita.com.br na modalidade Doutrinário pela promoção BLACK FRIDAY e receba este livro em sua casa por apenas R$ 9,50 na primeira mensalidade. 

Nenhum comentário: