Vida passada de Yvonne A. Pereira é revelada em novo livro

A médium e incansável trabalhadora do espiritismo Yvonne do Amaral Pereira já teve algumas de suas experiências reencarnatórias relatadas pela literatura espírita.


Agora nos chega, através da narração de Arnold de Numiers, mais uma experiência de Yvonne até então proibida de nos ser revelada.

A história de Leila, arrebatadora e emocionante, revela todo o drama vivenciado por aqueles que se entregam ao suicídio, seja de forma consciente ou inconsciente, fugindo da vida e das responsabilidades assumidas, julgando assim se livrar de suas dores e sofrimentos.

A trama do romance reúne os espíritos comprometidos entre si em nova oportunidade e nos sensibiliza quando constata-mos o imenso auxílio recebido do Alto por meio dos espíritos benfeitores que não se cansam de apoiar, confortar e orientar aqueles que atravessam dificuldades e provações.


O novo livro, “Leila – A Filha de Charles” será distribuído em Setembro/16 aos sócios do Clube do Livro Letra Espírita. Saiba mais e associe-se em www.letraespirita.com.br

Nenhum comentário: