"Além do Tempo" emociona com mensagem final na voz de Chico Xavier

  A novela "Além do Tempo" terminou surpreendendo e emocionando a todos ao exibir uma série de mensagens autorais, bíblicas e também espíritas. A trama encerrou-se com a seguinte mensagem na voz de Chico Xavier:

   "Estamos encarnados na Terra, Espíritos imortais que somos, para nos humanizarmos, de modo que todo processo de ódio ou de cólera é reminiscência de nossa vida animal. Vida animal que estamos deixando pouco a pouco, através de nosso burilamento. Então, é possível que tenhamos raiva ou que tenhamos ódio, é possível, sem termos direito para isso. Porque o ódio que sentirmos ou a cólera que alimentemos recai sempre sobre nós, no sentido de doença, de abatimento, de aflição e só pode nos causar mal, já que deixamos, há muito tempo, a faixa da animalidade para entrarmos na faixa da razão. Somos criaturas humanas e por isso devíamos sentir a verdadeira fraternidade de uns para com os outros, sem possibilidade de nos odiarmos, porque os irmãos verdadeiros nunca se enraivecem, uns contra os outros.". 

   


   Você gosta das mensagens do médium? Então temos uma grande notícia! 
Em Fevereiro/16 enviaremos a palestra "Chico Xavier com Você" (foto ao lado), nos formatos CD e DVD aos assinantes da nossa Mídia Espírita! Nesta palestra, Carlos Bacceli, faz conosco várias reflexões a respeito dos pensamentos e ensinamentos de Chico Xavier. CLIQUE AQUI e saiba mais, associe-se! 

13 comentários:

gloriagm disse...

Simplesmente lindo

Anônimo disse...

Não sou espírita, mas me arrepiei lendo esse maravilhoso texto e ouvindo também no final da novela.
Simplesmente lindo e maravilhoso.

Unknown disse...

Maravilhoso!!

guiribeiro disse...

Maravilhosos ensinamentos de amor perdão e crescimento espiritual. Emocionante essa obra de amor a nos ensinar a humildade fraternidade e perdão.
Que o Criador esteja sempre em nossos corações.

Donna Fag disse...

Eu sinceramente me emocionei com a novela lindo demais e claro com a voz de chico xavier.... eu chorei... sabias palavras

LAESA disse...

Quem não choraria diante de tantas verdades?????

MARLENE JACOBSEN MAZZITELLI disse...

Já sinto saudades desta novela maravilhosa,com atores nota 10, causando uma emoção com as verdades que expressaram,que nos fez chorar e ter esperanças em um mundo melhor!
Final surpreendente!

Anônimo disse...

Foi Emocionante! Em cada capítulo uma mensagem de amor,fé e Esperança!

Lyca Carvalho disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Adorei, mais uma demonstração de que novelas com assuntos espíritas da muito certo. Globo manda outra com o mesmo naipe. Um final surpreendente e agradável!

Lilian Laranjeiras disse...

Novela fantástica. Poderiam fazer novelas com menos violência e com mais mensagens de vidas passadas e vidas futuras. Só assim poderemos entender o que se passa com cada um e podermos ser pessoas diferentes e mostrar que somos capazes para isso. Linda!

Anônimo disse...

Deveriamos seguir o conselho dessa mensagem. Mas a maioria das pessoas não a segue. Com tantas guerras, ódio, corrupção, drogas destruindo famílias. Eu acho que ainda continuamos sendo animais. É um grande erro o ser humano achar que foi criado a imagem e semelhança de Deus. Deus é perfeito, e nós? Simples seres "humanos" se devorando uns aos outros.

Unknown disse...

Verdade!! Até voltaria a assistir novelas.. que faz anos que não assisto mais! Existem histórias com temas espíritas variados, imaginem tudo isso saindo do papel ❤️❤️❤️❤️��������������������