Mídia Espírita

Estamos com mais uma novidade:
Além dos livros, passaremos a distribuir, a partir de agosto/2015, a Mídia Espírita. Nesta modalidade você receberá conteúdo exclusivamente Espírita nos formatos de CD/DVD.
A proposta é disponibilizarmos o que há de melhor na Mídia Espírita com conteúdo bem diversificado, como: Palestras - Músicas - Autoajuda - Reflexões - Shows - Etc.
A meta é alternarmos o tipo de formato a ser disponibilizado, ou seja, em um mês será um DVD e no outro um CD. 
O valor da assinatura da Mídia Espírita é de R$ 23,00 por mês - Envio de 01 (um) CD ou DVD por mês

============
O primeiro DVD será distribuído no mês de agosto/15 e será um Seminário de Haroldo Dutra Dias, sobre Paulo e Estevão.
No DVD "Paulo e Estevão" assistiremos a um seminário, onde Haroldo Dutra Dias exalta a grandeza da obra de Emmanuel, onde revela a dimensão espiritual do trabalho dos mártires do Cristianismo, e ressalta a importância da tarefa de universalização do Cristianismo e de Estevão na trajetória de Paulo.
A partir de extenuante pesquisa que elabora há muitos anos, Haroldo traz de maneira descontraída, porém primando pela clareza e objetividade, lições e revelações sobre a vida do Grande Apóstolo Paulo de Tarso e do primeiro mártir do Cristianismo, Estevão.
O expositor propõe, ainda, maduras reflexões em torno da Lei da Cooperação que é um dos objetivos principais da obra. Apresenta também as estratégias e planejamentos do Apóstolo na tarefa de pregação do Evangelho de Jesus, dando sentido abrangente às suas cartas.
Finaliza o seminário com uma belíssima narrativa sobre a desencarnação de Paulo, sua redenção espiritual e sua chegada à pátria dos espíritos.

============
Garanta já o seu, associe-se ao Letra Espírita na modalidade Mídia Espírita (CD/DVD): www.letraespirita.com.br
Se você já faz parte do Letra Espírita e tiver interesse em você agregar na sua assinatura esta modalidade, basta nos passar-nos um e-mail.

.

Nenhum comentário: