Como agem os Vampiros de energia?

                                                                                                                                                          
Uma história para refletirmos sobre como os Vampiros de Energia agem.. você tem orado e vigiado?

''Certa noite, cansado do Umbral, resolvi ir à festa. Entrei, sem a menor dificuldade, numa boate e me aproximei de um casal. Sentados na área externa do ambiente, o homem e a mulher tomam suas bebidas em grandes goles e riam descontroladamente, visivelmente embriagados.
- É agora! – Disse, animado
Simplesmente colei neles me beneficiando do álcool que fortemente exalavam. Ainda não era suficiente para o meu próprio “barato” e os influenciei para que comprassem mais bebida.
O homem se levantou e foi até o bar, enquanto que a mulher, para a minha alegria, tirou da bolsa um maço de cigarros, mas não encontrava o isqueiro. Agitada, começou a vasculhar a bolsa, mas eu, o localizando no zíper frontal, dei meu comando e logo ela acendeu o seu cigarro. Aspirei profundamente a fumaça, ainda quente de seus pulmões, relaxando com minha parceira da noite.
Continuamos a beber. O clima começou a ficar chato, pois a mulher demonstrava sono e foi então, que sugeri ao companheiro levá-la para dançar. Fui junto, me encostando em todos os que estavam à nossa volta, bebendo e fumando com eles.
Após uns minutos, avistei duas jovens, que eram bem mais vantajosas. Elas se dirigiram ao banheiro e peguei carona, pois sabia que o melhor estava por vir.
Ciente de suas intenções, distraí as duas mulheres que estavam na porta, fazendo com que elas desistissem e voltassem para a pista. Fiquei de sentinela, enquanto uma delas colocava sobre a pia um estojo espelhado com pó, oferecendo à amiga. Tudo sob controle, as duas se revezaram, limparam os narizes, lavaram as mãos e saíram.
Ainda não estava satisfeito. Foi então que segui um casal nada discreto, indo em direção à ala reservada somente aos casais. Facilmente os induzi à prática sexual, aproveitando-me das energias genésicas e disputando com outros, que grudaram em seus órgãos sexuais como lobos sobre um pedaço de carne.
Estava quase satisfeito – já bebera, fumara, experimentara as sensações do sexo, mas me faltava um pouco mais de emoção.
Deixei a casa noturna e peguei carona com uma turma de homens que planejavam um jogo, com aposta alta.
Na casa havia tudo o que eu já consumira. Fiquei na bebida e de olho no jogo. Percebi, pela conversa, qual era o indivíduo mais vulnerável e decidi atormentá-lo. Até agora eu apenas usufruíra, mas estava na hora de mais emoção e à custa dos panacas.
Célio era o seu nome. Faltava pouco para se divorciar. A esposa estava farta de suas noitadas, bebedeiras e das dívidas que contraíra. Eu o achei o alvo perfeito. Ele havia pedido dinheiro emprestado a um amigo, prometendo dividir com ele o prêmio e se perdesse, lhe pagaria uma caixa de bebidas.
Eu fiz de tudo para que Célio ganhasse a aposta. Confundi a cabeça dos jogadores, fiz com que trocassem as cartas, enfim, tudo entre xingamentos e brigas. Por fim, deixei que os ânimos se acalmassem para que Célio voltasse para casa... outra hora acertaria o que devia ao amigo.
Queria vê-lo em cena com a esposa, que o esperava, sem dormir, com os nervos alterados.
Nem bem entrara e Joana iniciou a discussão, o culpando, como sempre, por suas aventuras. Célio quis tranquiliza-la mostrando o dinheiro sujo e fazendo novas promessas de que tudo melhoraria, mas a mulher estava intratável e eu, eu dei uma forcinha, é claro. Para resumir, finalmente Joana pediu o divórcio e o resto, ah, o resto é resto; o que importa é que dei muita risada!
Já era de manhã e minha próxima parada foi na padaria, sendo que, logicamente eu não poderia comer, mas me fartaria através dos comilões. Me juntei a uma família, que fazia seu desjejum – um casal e dois filhos, dois meninos. A mesa era farta e eu abrira-lhes ainda mais o apetite. Comeram e beberam até não poderem mais e eu, igualmente estava cheio, cheio daquela energia toda.
Para deixar a minha marca antes de deixar o estabelecimento, provoquei outra confusão... uma confusãozinha apenas, briguinha de irmãos, que deixara o pai nervoso a ponto de enfartar... sim, ele era cardíaco. Foi interessante ver o alvoroço, a mulher apavorada, os filhos chorando e se culpando, a ambulância a todo vapor, mas logo me entediou.
Àquela hora, as lojas já estavam se abrindo. Para encerrar o meu passeio fui ao Shopping. Não foi difícil de localizar alguma madame. Acompanhei uma mulher bem vestida e a fiz parar em frente a uma vitrine de sapatos e bolsas. Agucei o seu interesse, dando dicas de sapatos e bolsas mais caros, sugestionando sua mente a se recordar dos cartões de crédito que ainda poderia usar.
Eu me sentia muito bem. Fiz a dondoca usar e abusar dos cartões. Ela estava feliz e eu, mais ainda, pois me alimentava de sua compulsão e euforia.
Agora era hora de voltar ao Umbral. Estavam me chamando e já me dava por satisfeito.
- Ah se estes encarnados soubessem como e o quanto podem ser manipulados! Eles podem e eu, quem disse que eu não posso? Vou, mas chamarei para o próximo passeio meus parceiros, assim nos divertiremos todos juntos! Afinal, tem para todos!''
.

29 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... e sempre esquecemos o orai e vigiai.

ROSA disse...

Fique com medo

Anônimo disse...

Nossa vc se identifica com as pessoas que o mal vai atormentandk

Unknown disse...

Exatamente dessa forma, e ainda existem pessoas que acham que beber descontroladamente é ostentar e se divertir.

Anônimo disse...

Certo de que podemos fazer com que Deus nos oriente para que sempre estejamos protegidos e no caminho certo, devemos agradecer.
O caminho muitas vezes é arduo.. mas a certeza que temos é que as consequências da escolha dos desvios sempre serão mais dificeis!

Unknown disse...

E quem disse que só tem para o mal...existem também aqueles que nos fazem bem e nos influenciam a fazer o bem. Oraemos sempre, mantendo a cabeça para o bem evitando dar passos errados ao exagero de consumo em geral, assim viveremos e cercados dos bons amigos e caso cairmos em tentação oremos de novo e pedimos ajuda aos nossos irmãos de luz.

Unknown disse...

Vejam como ele/ela se entediava com facilidade...Isso porque o mal não deixa ninguém satisfeito. O BEM é que nos enche de alegria, nunca nos entediamos quando fazemos o BEM. ORAI E VIGIAI SEMPRE !!!

Unknown disse...

Meu ex e finado marido fez isso com o meu filho , de 19 ANOS , COMO EU JA SABIA QUE ISSO IA ACONTECE , COMO SOU SANTO TOME PAGO P VER ESPEREI E ACONTECEU MESMO VEIO A ALMA DO PAI LEVOU ELE O BEBE , MEU FILHO ARRUMOU CONFUSAO COM OS PROPRIOS AMIGO , ELES ME LIGARAM E FUI VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO , ERA O PAI DELE , ENCOSTADO NO MEU FILHO , TROUXE MEU FILHO O CASA FIZ A ORACAO PEDI A DEUS E AS ALMAS QUE AFASTACE ELE DO MEU FILHO .NUNCA MAIS ELE BEBEU , O PAI DELE ERA VICIADO EM BEBIDA E DROGAS

Anônimo disse...

Esse é só um dos milhões que saem todos os dias para darem suas voltinhas!

Unknown disse...

Amai os vossos inimigos, fazei bem àqueles que vos maltratam e perdoai os que vos perseguem, foi o que Jesus nos ensinou.
Orem primeiro por essas pobres almas que vivem na tristeza da maldade e por isso sentem tanto prazer em nos roubar a felicidade, rezem para para que seus anjos guardiões e os espíritos de luz os guiem para o caminho de Deus.
Não existe briga entre o bem e o mau, como bem dito na obra de kardec, o bem prevalece sobre o mau, assim como a luz prevalece sobre as trevas , portanto, não briguem e nem sintam ódio dessas pobres almas, mas muito pelo contrário, orem por eles, para que sejam amparados pela luz divina.

Ellen Dias disse...

Devemos observar diversos sinais: as plantas ficam murchas, os vegetais não duram, os parentes sempre com um problema de saúde qualquer - ora é garganta, ora é infecção - . Os vampiros de energia roubam a energia boa que temos e deixam no lugar a ruim. Não adianta apenas nos afastarmos dos vícios, devemos orar e desejar do fundo do coração que as pessoas 'más' melhorem, tenham sucesso, sejam mais iluminadas. E, por que desejar o bem aos 'maus'? Lembremos que nossa família não se restringe aos que nasceram sob nosso teto. O morador de rua é nosso irmão, o político é nosso irmão, a vizinha intransigente é nossa irmã, a sogra cruel é nossa irmã. Então, nos cercando de uma boa aura, fazendo o bem, tendo piedade, economizando recursos do planeta, ajudando aos menos maduros, tudo que emitimos é do que receberemos.

Unknown disse...

É isso,
nunca estamos só orai e vigiai que os espíritos de luz nos ilumine

Anônimo disse...

Isso mesmo.

Anônimo disse...

É as vezes esquecemos o poder da oração vamos cada dia mais orar e vigiar!!!!!

Anônimo disse...

Orai e vigiai!! Nunca estamos so!! Vamos sempre vigiar nossos pensamentos e açoes!!
Que Deus esteja sempre em nossos coraçoes!!
Que assim seja!!

Unknown disse...

E é por aí!

Janayna disse...

Posso usar seu texto?

Hylla disse...

perfeito, li uma vez que todos nós passaremos pelo umbral, nem que seja somente por segundos, para podermos nos livrar de sentimentos impuros .E qie por taç motivo não devemos temer ou desprezar tais almas ,mas sim procurar ajuda-las para que saiam de lá e se libertem de sentimentos ruins. Achei uma explicação excelente sobre o umbral e que me fez vê- lo como um lugar de aprendizado e elevação para todos

Tarso Elvis disse...

Leiamos a Biblia que é a Palavra de Deus e oramos ao Senhor para que tenhamos proteção contra toda atitude maléfica!

Nana disse...

Lindas palavras 👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Tem aqueles também que são falsos profetas e falam de Jesus toda hora e são egoístas, hipócritas e não acreditam que Deus está vendo tudo e ele ninguém pode enganar.Esses são os novos vampiros da atualidade.

Anônimo disse...

O problema quando a sogra faz (sua caveira )para seu marido e ele não faz nada com medo da mãe, difícil amar uma pessoa assim

Anônimo disse...

Ela tem motivos?

Aline disse...

Provaçao querida.
Tudo é dificil e exatamente por isto fala amai os inimigos.
Facil é amar quem nos atende.as necessidades e da amor.
Importante papel da sua.sogra em sua vida. Superaçao..paciencia...tolerancia....respeito..etc. muita.coisa a trabalhar

Anônimo disse...

Celular, Facebook e curtidas também são uma tenebrosa forma de nós fazer perder tempo. ..que poderia ser usado em qualquer tarefa produtiva! Ou as pessoas são rigorosamente disciplinadas no uso? !Rsrsrs

ElpidioLessa disse...

Jesus falou, teremos tribulacoes mais ele estará sempre conosco, entao, lutemos para trilharmos uma vida mais santa a cada dia, sim é possivel, muito dificil, mais possivel, nao pensem que eles agem em nossas vidas e atitudes livremente, eles sentem que somos suscetiveis ou nao, como nao deveremos ser ? Nao só orando e vigiando, cultivemos em nós o sentimento da piedade pelo proximo, façamos isso diariamente e dentre anos estamos ajudando a todos, e criando em nós uma proteçao tao grande de amor e fé, que NENHUM deles terá dominio sobre nós, viemos a esse mundo com um unico proposito , aprender a AMAR , entao que aos poucos aos pouquinho mesmo, saiamos desse mundo mais santos mais puros do que entramos, PAZ E BEM a todos ....

Anônimo disse...

Belas palavras

Anônimo disse...

Eles precisam de oração. Precisam serem despertados para o amor que Jesus nos ensinou. Oremos para que sejam atendidos numa casa espirita, para que possam ser esclarecidos e despertados para o bem. Pode ser que tenham que ir muitas vezes. Mas como nada dura para sempre, eles vão se dá conta, que será bem melhor influenciar os encarnados para fazer o bem.

Anônimo disse...

Muito bom