Nova Chance Para a Vida

Em “Nova Chance Para a Vida” veremos dois jovens agirem de modo irresponsável e depois se veem-se às voltas com uma gravidez indesejada, que os levará a uma desastrosa convivência a dois.

Sinopse:
Cassiano e Rebeca são jovens e imaturos e veem-se às voltas com uma gravidez indesejada. Mais tarde, fugindo dos conflitos familiares e da vingança do sogro violento, o rapaz se muda do interior para a capital paulista.
Perseguido pelo remorso de um grave incidente ocorrido em sua infância, Cassiano recebe orientação da mãe desencarnada em encontros realizados por meio de sonhos, para superar o sentimento de culpa e dedicar-se aos seus projetos de vida com fé, esperança e determinação. E ele vai alcançando importantes conquistas à medida que se instrui sobre as questões espirituais que envolvem as relações humanas.
O conhecimento sobre amor incondicional, perdão e caridade contrapondo-se a condições adversas, como gravidez indesejada, brigas de casais, remorso, aborto e drogas, é o que o sustentará no momento de enfrentar os desafios deixados para trás.

Ficha Técnica:
Médium: Roberto de Carvalho
Espírito: Francisco
Estilo: Romance
Tamanho: 16 x 23cm
Páginas: 256
Editora: Boa Nova

Este livro será distribuindo, em Maio/2015, para os integrantes do Clube do Livro Letra Espírita que recebem 01 Romance/mês.


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este livro é ótimo adorei