Como ser útil na obra de Deus


Mensagem psicografada recebida em 16 de Janeiro de 2017

Que a paz do Senhor esteja com todos vós! 

Inúmeras são as possibilidades de colocar em prática aquilo que o Senhor vos ensinou, executando ações concretas como também agindo por meio das palavras e com boas e sinceras intenções, levando em consideração que sempre é possível fazer algo pelo próximo, desde que aja intenção e boa vontade em fazê-lo.

Prestem atenção em como podem se tornar mais úteis e fazeis vós a obra do Senhor, amando-vos uns aos outros, sendo caridosos e pacientes com as dificuldades de vossos irmãos, pois vós mesmos, muitas vezes, já necessitastes da compreensão e tolerância alheia, então não julgueis teu irmão, auxilia-o como puderes e deixeis a Deus Nosso Senhor que avalie cada situação.

Encontrará na prece sincera um poderoso meio para movimentar as energias do bem, colocando-vos na presença dos espíritos superiores que as levam até Deus Nosso Senhor, através de vossos pensamentos e sentimentos puros. Recorram a prece de maneira sincera sempre que precisarem, pois nunca ficarão sem resposta e auxílio. "Amai-vos uns aos outros" não esqueçam meus irmãos, pois o amor é a chave para a verdadeira felicidade. Reflitam sobre isso! Com amor por todos,


Um Irmão Espiritual

Nenhum comentário: