Passe Virtual atinge a marca de 3 milhões de visualizações

O Passe Virtual, uma iniciativa do Instituto André Luiz e compartilhado na internet, atingiu a incrível marca de mais de 3 milhões de visualizações nas redes sociais. O objetivo do Passe Virtual é ajudar por meio do mundo virtual todos aqueles que por algum motivo não possuem condições de irem a um Centro Espírita físico para se beneficiar desta troca de energias.

Diversas páginas espíritas tem compartilhado este grandioso projeto e claro que o Letra Espírita não podia deixar de divulga-lo. Somando as reproduções pelas diferentes redes sociais, mais de 3 milhões de vezes o Passe Virtual foi reproduzido para auxiliar alguém que precisava. 

Analisando estes números ficamos pensando como que a internet pode ser usada para coisas boas e produtivas. Você consegui imaginar quantas pessoas estão sendo neste momento beneficiadas pelo Passe Virtual? Certamente um infinito número. 

Uma recomendação realizada pelos amigos idealizadores do projeto Passe Virtual é trata-lo da mesma forma e respeito que temos para com o Passe convencional realizado nas Casas Espíritas e devemos reproduzi-lo com seriedade, sem objetivos de mera curiosidade. Devemos nos concentrar e orar pelo auxílio de Jesus e nosso Guia Protetor (Anjo da Guarda). 


Clique e reproduza o Passe Virtual: 

11 comentários:

Anônimo disse...

Amém estava pressizando

Anônimo disse...

Um excelente projeto! Muito produtivo e revigorante tanto para os seus idealizadores como para os usuários que aqui o acessam; todos são beneficiados.

Ana disse...

Obrigada mestre Jesus.

Glória Metzker disse...


É a primeira vez que vejo no Facebook esta postagem do passe virtual.
E uma idéia brilhante e maravilhosa para quem, como eu, tem doença incapacitante e não pode ir a um centro espírita. Parabéns por essa iniciativa. Gostaria de saber como poderei ganhar um passe virtual.

Anônimo disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

Maravilhoso e reconfortante.

Anônimo disse...

Senti muito forte a presença de Jesus.Não consegui mr controlar.Mas estou em Paz.

Anônimo disse...

Amém

Ana Lúcia disse...

Que paz fantástica que senti quanta energia boa.obrigada

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigada! Sinto-me renovada e em paz! Deus os abençoe por este projeto incrível.

Anônimo disse...

Obrigado..