Violetas na Janela é eleito um dos livros mais marcantes da literatura


“Violetas na Janela” tornou-se um best-seller brasileiro que já vendeu milhões de exemplares. O livro é o primeiro da “Coleção Patrícia”, que tem um total de 04 livros psicografados. Após o primeiro livro, o Espírito Patrícia ditou “Vivendo no Mundo dos Espíritos”, “A Casa do Escritor” e “O Vôo da Gaivota”, todos psicografados pela sua tia, Vera Lucia Marinzeck de Carvalho, e já distribuídos aos sócios do Clube do Livro Letra Espírita.

O sucesso do livro culminou na adaptação da história para o teatro, que se tornou fenômeno de bilheteria no Rio de Janeiro e em diversas cidades do Brasil.

Em recente pesquisa realizada pelo IBOPE e divulgada pelo Jornal Estadão, o romance que conta a vida espiritual da jovem espírita, que desencarnou aos 19 anos de idade vítima de um aneurisma, figura entre um dos livros mais marcantes da vida dos brasileiros.

O romance trás respostas para as dúvidas sobre o que acontece com a alma depois que desencarna e sobre a vida no mundo espiritual, de forma simples, carinhosa e delicada, marca registrada de Patrícia, que conquistou corações. 

Mas não foram apenas encarnados que tiveram suas vidas modificadas e corações conquistados com a história de Patrícia, pois muitos desencarnados também foram auxiliados e é isso que veremos no mais novo romance psicografado por Vera Lúcia Marinzek de Carvalho, desta vez, ditado pelo seu mentor Antônio Carlos, intitulado “O Caminho das Estrelas”, também já distribuído aos sócios do Clube do Livro Letra Espírita, na época de seu lançamento. 


Agora no mês de Novembro/16, a obra "Violetas na Janela" ganhou versão infantil e claro, faz parte da seleção do mês para nossos sócios do Clube do Livro. 

==================

Associe-se ao Clube do Livro Letra Espírita e receba no conforto do seu lar maravilhosos livros que iluminam: www.letraespirita.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria muito de adquirir os outros livros anteriores, qdo fiquei sócia vcs já tinham feito essa distribuição.