Dia de Finados - Mensagem de Um Espírito Amigo

  Mensagem de Um Espírito Amigo ditada na madrugada do dia 02 de novembro de 2015 


     Que a paz do Senhor esteja com todos vós. Atentai ao fato de respeitar a memória dos vossos entes queridos que, fisicamente, já não estão entre vós. A lembrança os agrada muito, em todos os dias, pois demonstra que aqueles os quais estimou em vida, não os esqueceram. Vossos pensamentos e sentimentos chegam até os irmãos que já regressaram a pátria espiritual, por isso orar e ter pensamentos e sentimentos de amor, gratidão e respeito, são tão importantes, são boas vibrações que os agradam e os auxiliam a ter força, coragem em seguir adiante, renovando a confiança em Deus e em seus desígnios. A saudade é normal quando se está distante de quem um dia vos foi estimado, mas a aceitação aos planos do Senhor para cada um de vós deve prevalecer, por isso que a revolta e a tristeza excessivas não agradam a Deus e nem auxiliam aos que já fizeram a passagem. Amados, elevem vossos pensamentos e sentimentos de amor, gratidão e respeito aos céus, agradecendo a Deus que permitiu que vós vos tivésseis reunidos aqui na Terra, confiando ao Senhor o cuidado daqueles irmãos que regressaram à Casa do Pai, entendendo que em tudo está a vontade Dele. Que assim seja, em nome de Deus, Nosso Senhor. Com zelo e amor por todos.

18 comentários:

Mário Lopes disse...

Bela menssagem

Unknown disse...

Eu creio. Procuro pensar nos meus entes queridos desse jeito, mesmo porque é isso que a doutrina ensina. Penso que cada um já cumpriu a sua missão e que eu devo continuar até o dia que Deus permitir.

Unknown disse...

Vamos orar com muito amor aos nossos entes queridos e não com dor.

Unknown disse...

Amém. Assim seja!!!

Unknown disse...

Eu acredito que nós desencarnamos, e que a morte não é o fim mas o começo de uma nova existência junto do pai maior.

Unknown disse...

Eu acredito, e a verdadeira vida é a espiritual!

Unknown disse...


É Muito consolador saber que não existe perdas de entes queridos, apenas uma separação passageira, eles estão vivos e sentem nossas emissões de saudade e amor.

Fernando Poetta disse...

" DELICIA DE VIDA. LINDA MENSAGEM. ACALMA QUEM AMA... SAUUUUUUUUDE



Uchoa disse...

Assim seja!
As vezes fico incrédulo, me sinto fraco de espírito, mas quando leio ou vivo momentos junto a quem prega os ensinamentos espíritas, sinto que um vazio em mim é preenchido.

Unknown disse...

A lembrança dos nossos entes queridos enche nossa alma com uma saudade gostosa porque tenho a certeza de que um dia estaremos todos juntos na casa do nosso Pai que é todo poder e bondade .amem
Renata Bertini Angeli

Anônimo disse...

Depois de ler uma mensagem dessa só me resta reforçar minha fé e minha confiança de que à vida não acaba aqui e que tudo é bem más grandioso do que supomos !

Gilvânia hilário disse...

Minha mãe já está em outro plano mas, as vezes sinto como se ela ainda estivesse aqui, cuidando de mim e isto me ajuda a seguir. Sinto saudades do toque físico dela.e cada vez que rezo por ela sinto chego a sentir até o seu cheiro.

Anônimo disse...

A psicografia garante para todos a existência desta vida espiritual.Eu acredito e respeito,pois é fascinante receber mensagens de ente queridos,através de medidas que jamais nos viu.

Unknown disse...

Estou ainda muito triste com essa perda. Tenho me esforçado para viver mas confesso que nao é fácil. Meu amor foi escolhido ha pouco mais de dois meses. Para mim nao está sendo nada fácil. Espero nos reencontramos num futuro nao muito distante

Anônimo disse...

Não quero complicar, mas a doutrina espírita organiza e consola todas nossas duvidas, dá se o encontro com a busca incansavel de nos mesmos... e nessas horas e uma aliada indispensavel.

Anônimo disse...

Belas palavras

Anônimo disse...

Saudade dos meus avos! Ja orei por eles hj!💗💗

Maria de Oliveira Pontes disse...

Amém que Jesus cuide de todos meus ente queridos que todos tenha muita luz e muita paz.tenho muita saudade de todos.. Amém