Ser virgem ou não ser, eis a questão!

Por Adeilson Salles

      Por que eu devo deixar de ser virgem?

     A garota me perguntava, pois sofria muita pressão das colegas para perder a virgindade.

Eu disse a ela que a opinião das amigas não deveria ser levada em conta em decisão tão importante e particular.

    Pergunto: - Por que devemos fazer tudo que os outros fazem? Será que alguém é mais feliz por não ser mais virgem? Ser virgem ou não é algo muito particular, e não deveria ser motivo de preocupação dos outros.

     Entregar a própria intimidade a um garoto ou uma garota, porque os outros desejam, é muita falta de respeito consigo mesmo. Grande parte da galera entende que se deve transar o mais rápido possível para se tornar um jovem normal. Isso é mentira, você não tem que se deitar com ninguém para ser mais feliz. Somos felizes justamente quando temos e mantemos a nossa opinião, independente do que os outros fazem com a suas vidas.

     O sexo não deve ser tratado como joguinho idiota para se vincular a uma tribo qualquer. No final de tudo, você estará sempre na solidão e irá prestar contas a sua consciência. Meu papo não é puritano, mas de respeito.

     Se suas amigas ou amigos entendem que você deve perder a virgindade para ficar na moda, salta fora desse papo, porque a felicidade só pode ser encontrada dentro de si mesmo. Se você transar com alguém apenas para se integrar no grupo que se acha "descolado", cuidado, a frustração será grande. Quando dizemos sim para o mundo, e não para nós, o bicho pega! Ninguém é feliz atendendo o desejo dos outros e se abandonando.

   Envolvimentos desleixados emocionalmente trazem consequências infelizes para quem escolhe esse caminho. Valorize-se, ame-se! 
     
      Tem mais um detalhe muito importante, que na verdade não é detalhe: o lado espiritual. Estamos sempre cercados por uma multidão de espíritos, por isso, se liga! Sexo sem amor é ir para a cama com o parceiro ou a parceira acompanhados por espíritos perturbados que vivem nessa sintonia.

Fique esperto(a)!
Valeu!



2 comentários:

Unknown disse...

Perfeita explicação.

diego disse...

Sobre a masturbáçao ? Obrigado