A Reencarnação de Emmanuel no Brasil


O Espírito que ficou conhecido como Emmanuel e trabalhou como mentor de Chico Xavier, reencarnou no Brasil por volta dos anos 2000 e hoje é um adolescente de 17 anos de idade. O jovem reencarnou no interior de São Paulo e atuará, de acordo com informações de Chico Xavier e confirmadas por Divaldo Pereira Franco, na área da educação cristã.

Interessante ressaltar que o mentor de Chico reencarnou antes de o médium desencarnar, tendo Chico acompanhado o seu renascimento por meio do desdobramento espiritual durante o sono. A informação foi dada por Chico Xavier em entrevistas antes de desencarnar e ainda brincou afirmando que “os papeis iriam se inverter”. Pouco mais de 02 anos depois, Chico retornou à Pátria Espiritual.

Vale também ressaltar que não necessariamente este Espírito atuará no campo Espírita. A informação é clara ao dizer que sua atuação será na área Cristã e não necessariamente Espírita.

O jovem pode hoje ser sim um jovem espírita, mas também pode ser católico ou evangélico, por exemplo. Ademais, se bem observarmos, Emmanuel em suas reencarnações sempre foi bastante ligado a Igreja Católica, logo, não seria espantoso se este jovem atuar no ensinamento Cristão da Igreja reformando as ideias e trazendo inovações, ou que se aventure no meio evangélico para trazer novos pensamentos.

Para quem não sabe este Espírito na época de Jesus esteve reencarnado como o senador Publio Lentulus. Posteriormente reencarnou como Nestório, Manoel da Nóbrega, dentre tantas outras. A mais recente foi como o Padre Amaro, um sacerdote que viveu no Pará por volta do século XIX e XX.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que eSteve ser de luz nos guie nos ensinamento de nosso senhor Jesus Cristo.

rick disse...

Que bênção. Independente de Onde ele vai atuar, que nos traga mais amor já é suficiente.

Ale D N disse...

Oi
Sempre me disseram que reencarnamos na mesma família em "funções" diferentes, pai volta como filho filho volta como pai...
No caso do Emmanuel, não ė assim?
Desculpem minha ignorância em relação ao assunto, estou aprendendo.

Anônimo disse...

Ola,gostei muito de saber dessa noticia,estou impressionada,eu q a pouco tempo tenho tido muito interesse sobre o espitismo.
Obg.
Luzia.

Anônimo disse...

Boa informação.

Hildebrando José dos Reis disse...

Seja em qual for a área religiosa que atuar, que não perca o seu estilo lúcido e elegante de transmitir suas mensagens



Anônimo disse...

Tenho uma dúvida...Se Emmanuel era mentor espiritual de Chico Xavier, como reencarnou antes mesmo de Chico desencarnar? O mesmo não deveria acompanhá-lo até seu desencarne?
Obrigado!

Anônimo disse...

Espero poder ouvir às palavras de amor e fé, vindas de um espírito iluminado enviado por Deus para confortar nossos corações. Janaína

Juliana disse...

Talvez por ele ser um espírito evoluído isso não aconteça
Ele reencarna por opção e não por necessidade
Me corrijam se eu estiver errada. Mas creio q seja isso

Anônimo disse...

O mundo tá precisando de entidades de alta envergatura espiritual.

Eu sei disse...

Juliana justamente por ele ser um espírito evoluído é que ele Optou em reencarnar, não é que ele irá ou não reencarnar, mas sim que ele já está reencarnado.

Eu sei disse...

Justamente por ser um espirito elevado foi que ele optou em reencarnar, ele já se encontra entre nós, isso é fato consumado! Muita luz para você