Vibração energética na Transição Planetária


Mensagem psicografada recebida em 2016

A paz do Senhor!

O mundo em que habitais por ora, ainda o de provas e expiações, vem, há anos, sofrendo inúmeras alterações energéticas como forma de atingir o equilíbrio necessário para fazer a passagem para a quinta dimensão. Todos fazem parte do processo, contribuindo de maneira ativa para que isso ocorra, através de vossos sentimentos, pensamentos e ações, tudo gera energia, seja ela boa ou não, por isso da vital necessidade em melhorarem esses fatores o quanto antes, para que possam começar a vibrar em alta sintonia, recebendo as orientações necessárias mais diretamente, podendo assim contribuir com o planeta.

Estudar, conhecer, compreender e aplicar no cotidiano os conhecimentos adquiridos aperfeiçoa e fortalece a moral do indivíduo, que passa a vibrar em uma frequência mais elevada e emana essa energia para o universo, auxiliando, através dessas altas vibrações, para torná-lo melhor. Como podem perceber, o plano em que vos encontram necessita muito de boas vibrações para poder evoluir e seguir com o propósito de, um dia, elevar-se a um mundo de regeneração e não mais de provas e expiações como é hoje.

Todas as boas mudanças que se processam em vosso modo de sentir, pensar e agir, por menores que sejam, produzem ondas vibratórias de frequência mais elevadas, muito importantes tanto para vossa evolução espiritual quanto para o progresso do mundo em que vos encontram, uma vez que, tudo gera energia no universo, seja um pensamento ou uma ação.

Cuidai então de tudo que vens produzindo, observai as fontes geradoras (pensamentos, sentimentos e ações), torne-as mais positivas e elevadas, assim, contribuirá de forma efetiva para a melhoria de vossa vida e do planeta. Convido a todos a vibrarem positivamente, na energia do bem, do amor ao próximo, da compreensão, do perdão, da tolerância, da superação. Que assim seja em nome de Deus Nosso Senhor para o bem de todos e do planeta.

Com carinho e atenção,

Um Irmão

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa publicação.

Simone Ferreira disse...

Assim seja!!!

Kátia Vanessa disse...

Vibrações de AMOR e LUZ a todos e ao nosso amado planeta?!!