Resenha do romance Eternas Virtudes do Amor


Resenha do leitor Lucas Reis Gonçalves 
Instagram: @nosso_universo_literario

Valentim reencarnou em uma família materialmente rica, e optou por seguir os passos de seu pai, na carreira política, onde depois de fazer várias promessas, se elege como prefeito da cidade.

Mas infelizmente, Valentim começa a se envolver na corrupção, desviando dinheiro dos cofres públicos enquanto o restante da população (principalmente os mais necessitados) sofrem com a falta de saúde, educação e segurança.

A partir daí, ele conhece Suzana por quem se apaixona, porém não fica com ela (pois Suzana é de origem pobre) temendo se  dar mal nas próximas eleições. Então novamente, Valentim permite que seu preconceito fale mais alto.


Vendo as oportunidades serem perdidas, Valentim com muita luta e esforço tenta consertar os erros que cometeu, a fim de descobrir a verdadeira riqueza da vida, que só será encontrada no perdão e nas eternas virtudes do amor.


O livro foi distribuído em Maio/16 para todos os sócios que recebem livros no estilo Romance, encantando os leitores. O sucesso foi tanto que o livro retorna à nossa seleção mensal e será distribuído em Julho/16 para os novos sócios da modalidade Diversos. 

Veja a seleção do mês e ASSOCIE-SE em www.letraespirita.com.br para receber livros que iluminam!

Nenhum comentário: