Livros psicografados por Zíbia Gasparetto podem virar filme


 Artigo escrito com base em informações divulgadas pelo Jornal Folha de São Paulo

    Após a onda de grandes lançamentos de cunho espiritual no Cinema Nacional, como por exemplo, "Nosso Lar" baseado na obra de André Luiz, psicografada por Chico Xavier, agora os romances de Lúcius psicografados por Zíbia Gasparetto também devem ganhar as telonas, é o que informa o jornal Folha de São Paulo.

   A primeira aposta deverá ser o romance “Nada é por Acaso”, lançado em 2005. A empreitada obteve autorização do Ministério da Cultura para captar quase R$ 6 milhões via leis de incentivo. A médium informou que já foram captados mais de R$ 3 milhões e que já têm em mente 03 atores globais para protagonizarem o filme, mas que tudo dependerá da agenda dos artistas que estão sempre gravando novelas.

   Se o filme for um sucesso, Zíbia espera também adaptar “Ninguém é de Ninguém”, que seria um filme mais complexo e mais caro.

   Antes disso, porém, estreará nos cinemas de todo o Brasil, a adaptação cinematográfica do filme “Os Mensageiros”, também de André Luiz, psicografado por Chico Xavier, que se chamará “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”,  além dos filmes “Kardec – A Biografia”, “Deixe-me Viver” e “Nos Passos do Mestre”, que estreará no próximo dia 24 de março nos cinemas. 

==================
Associe-se ao Clube do Livro Letra Espírita e receba no conforto do seu lar estes e outros maravilhosos livros que iluminam: www.letraespirita.com.br

10 comentários:

Jú Fernandes disse...

Acho q um filme maravilhoso seria sobre o livro Laços Eternos.

Unknown disse...

Adorei a notícia e vou esperar ansiosa para que esse filme seja feito.
Creio que os romances do Lúcius são maravilhosos como meio de ensinar de uma forma mais acessível um pouco sobre as leis da vida e vê-los transformados em filmes faz-me pensar que muito mais terão acesso a esses ensinamentos também

Kátia Maria Andrade de Miranda disse...

O livro morro das ilusões daria um bom filme.

meus artesanatos disse...

Maravilha precisamos de mais filmes espíritas.Os livros são ótimos

waninha disse...

Seria maravilhoso.Ficaria maravilhada.

Andréa Oliveira disse...

Melhor filme seria,entre o amor e a guerra.História linda e emacionante!

Moísa Silva disse...

Se esse titulo, se tornar filme, eu vou ser a primeira a adquirir, eu amo este livro, vai ser muito emocionante. Tenho três livros iguais de tanto que eu gostei desta obra. AMEI A NOTICIA.

Unknown disse...

Eu queria muito que o livro "Pelas portas do Coração" virasse filme! Que história mais linda!!

Unknown disse...

Adoraria ver o filme sobre o livro De todo meu ser de Mônica de castro. O livro é maravilhoso imagina um filme!!!!

Anônimo disse...

Já li senão todos, quase todos us livros da Zibia e acho que seria muito bom ver tudo isso na telona.