O que diz o Espiritismo sobre eventos como Rock in Rio?

Por: Adeilson Salles


A respeito das baladas, de acordo com o escritor espírita Adeilson Salles:
"Cada ambiente tem as energias correspondentes às vibrações das mentes ali presentes, seja de encarnados ou desencarnados.
Emitimos energias de acordo com o que pensamos, e impregnamos tudo à nossa volta com essas energias. Cada ambiente tem a presença de espíritos que estão ligados a quem frequenta aquele lugar. Não basta que tenha garotas e garotos bonitos e música bonita, você precisa estar de bem com seus pensamentos para não sofrer influência dos espíritos perturbados que, mesmo sem corpo físico, querem dançar, beber e transar.
É possível curtir as baladas e viver sua juventude numa boa, mas é preciso se proteger, me refiro à proteção energética que alguns ambientes têm. Se você entrar em algum lugar e sentir-se mal, afaste-se, não é ambiente para você se divertir.
Não precisa virar santo, mas seja inteligente, valorizando sua vida e se afastando de lugares que tendem a promover violência e sofrimento. Diversão não significa perder a razão e pôr em risco sua vida.
Quando você sair para a balada, tome um bom banho, pegue aquela roupa especial para ficar bonito, coloque aquele perfume maneiro, tudo isso é importante. Saia arrumado e perfumado por fora, isso é massa, mas é a prece que te deixa maneiro por dentro.''


.

Um comentário:

Unknown disse...

Nada mais certo! Tudo se permite porém seria mais maneiro ponderarmos onde vamos nos divertirmos e sempre nos protegermos através de uma boa prece antes de sairmos para uma balada.