Oração à Distância

O nosso Grupo de Oração Espírita Yvonne do Amaral Pereira se reúne às quartas-feiras, para atender aos pedidos de orações que nos chegam.
Caso deseje receber preces à distância entre em contato com a nossa equipe via e-mail nos informando o nome completo, Cidade e Estado, bem como se a oração é para encarnado ou desencarnado.
E-mail: contato@letraespirita.com.br

=================
Lembramos que os procedimentos relacionados com este trabalho de Prece à Distância não tem nenhuma relação com a medicina convencional e não recomendamos a interrupção de nenhum tipo de tratamento médico/medicação.

Se possível no horário da Prece entre em Oração e/ou leia uma página edificante.

5 comentários:

Unknown disse...

Peço oração para mim,pois quero fazer plástica para diminuir as mamas
o peso das mesmas estão afetando minha coluna.Já tentei pelo HOSPITAL
DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE SP e não consegui.Vou tentar novamen-te.Sou sócia do clube já alguns anos.Moro na Avenida Doutor José Higi-no nº40 Vila Oratório(Moóca) Cep:03189040 chamo-me SHIRLEY ALVES.

Que Deus os abençoe...

LETRA ESPIRITA disse...

Muita paz,
Nós, do Grupo de Oração Espírita Yvonne do Amaral Pereira, recebemos o seu pedido de oração.
As nossas Preces à distância acontecem às quintas-feiras, das 19h30min às 20 horas.

Lembramos que os procedimentos relacionados com este trabalho de Prece à distância não tem nenhuma relação com a medicina e pedimos que não se interrompa o tratamento médico e as medicações.

Se possível, no horário da reunião, entre em oração e/ou leia uma página edificante.
No caso de Preces para desencarnados, solicitamos que permaneça em vibração e Prece pelo desencarnado, no dia e horário da reunião.

Anônimo disse...

CARISSIMOS IRMAOS, AS PRECES SAO PARA ALDO BERTON, ESTE IRMAO TEM 61 ANOS E FOI DIAGNOSTICADO COM CANCER NOS RINS, O QUAL ESTA PRECIONANDO SUA MEDULA, ELE PRECISA URGENTE FAZER UMA CIRURGIA DE RETIRADA DO CANCER POREM PRIMEIRO TEM QUE SE CURAR DE UMA INFECÇÃO URINARIA. ELE ESTA EM TAPEJARA RIO GRANDE DO SUL, NO HOSPITAL SANTO ANTONIO. OBRIGADA! AMOR E PAZ A TODOS!

Lívia Helena Camilli Brondi disse...

Bom dia, meu nome é Lívia Helena Camilli Brondi e gostaria de pedir uma prece à minha família. José Eduardo Brondi, meu marido, minha alma gêmea, está passando por uma depressão muito aguda e isso está afetando muito à todos. Meus filhos Miguel Ângelo Camilli Brondi e Beatriz Helena Camilli Brondi são meus anjinhos e rogo a Deus para protege-los.
Moramos na Rua Octalles Marcondes Ferreira, 320, Jd. Helena Maria, Osasco/SP.

Obrigada mais uma vez.

Lívia

AMIKI disse...

Peço prece para que eu possa encontrar um novo objetivo em minha vida. Para acalmar meus nervos e esquecer a vingança.